Garibaldi não se constrange com aliança com o PT e diz que Carlos Eduardo é “político independente”

EMAIL

ARQUIVO

O ex-senador Garibaldi Filho disse não ter qualquer constrangimento em participar de uma aliança com o Partido dos Trabalhadores. Em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, na rádio 96FM, Garibaldi disse não acreditar na manutenção da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MS) à Presidência da República pelo MDB.

Perguntado sobre a presença de dois integrantes da família Alves na chapa majoritária da aliança com o PT, Garibaldi lembrou que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo faz questão de lembrar que é um “político independente”.

“Não tem Alves demais na chapa?” foi a pergunta. Garibaldi titubeou na resposta, lembrando que “Carlos Eduardo não é…”. E apenas riu quando um dos entrevistadores completou: “o senhor quer dizer que Carlos Eduardo não é Alves?”

Por BG

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima