Galvão chamou Neymar de idiota? Áudio vazado gera discussão; OUÇA

EMAIL

ARQUIVO

Um áudio vazado durante o empate entre Brasil e Colômbia, no qual supostamente Galvão Bueno chama Neymar de idiota, viralizou nas redes sociais e gerou discussão na noite deste domingo.

Ao final do jogo válido pelas Eliminatórias, o repórter Eric Faria – que estava no estádio – informou que Neymar, diferentemente dos demais jogadores, deixou o campo assim que o árbitro apitou pela última vez. Enquanto isso, é possível ouvir alguém – supostamente Galvão Bueno – falando “idiota”.

Não é possível cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10 por deixar o campo sem cumprimentar os colombianos, mas os internautas ficaram intrigados com a possível “treta” entre Neymar e Galvão.

Já outros apontaram o episódio como o “fim do relacionamento” entre Galvão e Neymar.

Até o empresário e influenciador Felipe Neto se surpreendeu com o áudio vazado ao final do jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Procurada pelo UOL Esporte, a Globo não se posicionou até o momento da publicação da matéria.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima