t

Fusão entre PSDB e Podemos deve se concretizar até o fim de abril

EMAIL

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, afirmou que a fusão entre os Tucanos e o Podemos será anunciada até o fim do mês de abril.

Inicialmente, os partidos adotariam o nome provisório de PSDB+Podemos.

Perillo diz defender como mascote do novo partido, “um cachorrinho”, e que o nome oficial da sigla vai passar por um processo de pesquisa.

“Vamos realizar uma ampla pesquisa, com filiados de ambos os partidos, e também científica, para definir o novo nome e o novo número. Eu defendo que nosso mascote seja um cachorrinho”, afirmou o tucano ao O Globo.

Juntos, PSDB e Podemos possuem 25 cadeiras na Câmara. Treze ocupadas por tucanos e outras 12 pelo Podemos, comandado pela deputada federal Renata Abreu (SP).

No Senado, o Podemos possui quatro cadeiras, contra três dos PSDB.

Por Diário do Poder

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima