Furto de cabos compromete abastecimento de água em bairros de Parnamirim (RN)

EMAIL

ARQUIVO

Na tarde deste domingo (21), a Companhia de Águas e Esgotos do Estado do Rio Grande do Norte (Caern) informou que o abastecimento de água para dois bairros da cidade de Parnamirim estão comprometidos, após uma ação criminosa que danificou equipamentos da Companhia.

De acordo com o comunicado, “os bairros Rosa dos Ventos e Santos Reis, em Parnamirim, estão com o abastecimento reduzido na tarde deste domingo (21), em razão de furto de cabos e depredação de equipamentos do poço 11”.

A Caern informou que já iniciou o trabalho para que o problema seja sanado o quanto antes, mas prevê que a conclusão do serviço não será feita ainda hoje.

“A Caern já está tomando as providências necessárias para restabelecer o funcionamento do sistema. A previsão é que o serviço seja concluído na tarde desta segunda-feira (22). Após o reparo, será preciso aguardar um prazo de até 24 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top