Funcionária de posto de saúde é queimada com ácido após ataque de mulher, na Bahia

EMAIL

ARQUIVO

A funcionária de uma Unidade de Saúde da Família (USF) sofreu queimaduras de 1º grau, após ser atacada por uma mulher que entrou no posto e jogou ácido na vítima. O caso aconteceu por volta das 8h da manhã desta terça-feira (12), em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

O momento da agressão foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento que a suspeita entra na unidade de saúde, vai até a recepção e joga a soda cáustica na funcionária. Também é possível perceber a correria de quem estava no local. A mulher tentou fugir, mas foi alcançada.

Informações apuradas apontam que a agressora já é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), possui problemas psicológicos, e não tinha relação com a vítima. A unidade foi fechada e o atendimento à população será retomado na quarta (13), com a presença da Guarda Municipal.

A Prefeitura de Lauro de Freitas lamentou o ocorrido e esclareceu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que já tomou todas as providências necessárias para o pronto atendimento da funcionária. No primeiro momento, a vítima foi atendida ainda em Lauro de Freitas, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Geral de Estado, na capital baiana, que é referência nesse tipo de tratamento.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que a suspeita foi detida e que o caso foi registrado como lesão corporal grave, na 27ª Delegacia Territorial (DT/ Itinga).

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top