Pesquisar
Close this search box.

Funcionária de loja em Natal furtou 700 bijuterias folheadas a ouro para vender no interior

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Monte Alegre) recuperaram, nesta segunda-feira (2), bijuterias folheadas a ouro que foram furtadas em Natal e estavam sendo vendidas no município de Vera Cruz/RN. O material estava em posse de uma mulher, de 45 anos. Aproximadamente 700 peças entre brincos, pulseiras, bolsas, colares e pingentes foram apreendidas.

As diligências foram realizadas após a Polícia Civil tomar conhecimento da prática e da comercialização via internet. Em um imóvel localizado no centro do município de Vera Cruz/RN, foi apreendido um material avaliado em R$ 30 mil.

A responsável pelos objetos apreendidos era funcionária do local onde as joias eram fabricadas e vendidas em Natal. De acordo com a investigação, ela aproveitou a confiança adquirida perante os proprietários do estabelecimento e passou a praticar os furtos diariamente.

No sábado (30), os patrões, após denúncia de outros funcionários, pediram para a mulher abrir a bolsa quando ela estava saindo da loja. Foram encontrados alguns pertences do estabelecimento, mas como não acionaram a polícia, não foi feito o flagrante.

Após a apreensão e devolução do material, todo o procedimento foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia, em Natal, que é responsável pela região do local do fato.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima