Fuga de criminosos em Penitenciária de Mossoró completa um mês

EMAIL

ARQUIVO

As buscas pelos detentos Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 34 anos, que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró durante a madrugada da Quarta-Feira de Cinzas, completam um mês nesta quinta-feira (14). A dupla fugiu da cela por um buraco durante a madrugada e saíram pelo alambrado que cerca a unidade de segurança máxima.

As buscas pelos fugitivos estão concentradas na área rural de Baraúna e Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Ao todo, a operação envolve mais de 500 agentes empenhados na força-tarefa de busca dos fugitivos e reforço de segurança na cidade potiguar e na própria unidade. O efetivo é formado por integrantes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Penal e da Força Nacional, além de quadros das forças locais. A operação de busca também conta com apoio de drones, helicópteros e cães farejadores.

Na última quarta-feira (13), o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, esteve presente em Mossoró e em entrevista coletiva à imprensa disse que tem convicção de que os fugitivos ainda estejam no perímetro onde ocorrem as buscas. Sete suspeitos já foram presos por supostamente colaborar com a fuga dos detentos.

Entre o período de um mês nas buscas pelos fugitivos, durante sete dias eles estiveram abrigados em uma casa na zona rural de Baraúna, há cerca de 22km da Penitenciária, pagando R$5 mil para ficarem no local. A informação foi divulgada pela Polícia no dia 25 de fevereiro.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top