Freixo terá que pagar R$ 30 mil a Flávio Bolsonaro por danos morais, diz colunista

EMAIL

ARQUIVO

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta terça-feira (20), condenar o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, por danos morais contra o senador Flávio Bolsonaro. A juíza Fernanda Galliza do Amaral, da 4ª Vara Cível da Capital, determinou que Freixo pague R$ 30 mil em indenização a Flávio. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

De acordo com o colunista, o caso ainda não transitou em julgado, ou seja, cabe recurso de Marcelo Freixo contra a decisão. Procurado, o presidente da Embratur informou através de sua assessoria de imprensa que irá recorrer da decisão.

O processo começou em 2021, devido a uma postagem de Freixo que acusa Flávio de “rachadinha” e “corrupção” e afirma que “o destino de Flávio Bolsonaro é na cadeia”. Naquele mesmo ano, a Justiça do Rio de Janeiro já havia determinado que Freixo, então deputado federal, apagasse a publicação contra o senador. A decisão de 2021, entretanto, foi em tutela de urgência, ou seja, não analisou o mérito do pedido de indenização.

Na decisão de terça-feira (20), a juíza Fernanda Galliza do Amaral reconhece que Flávio Bolsonaro foi réu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pela suposta prática de rachadinha, mas aponta que o post de Freixo “faz parecer aos destinatários, milhões de seguidores do réu nas redes sociais, que o demandante se encontra preso, acautelado no sistema prisional, quando, de fato, não se encontrava”.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top