Forte dos Reis Magos terá cobrança de entrada a partir de 16 de janeiro; veja valores

EMAIL

ARQUIVO

A Secretária Extraordinária da Cultura e a Fundação José Augusto (FJA) informaram que, a partir de 16 de janeiro (terça-feira), será cobrada a entrada para a visitação ao Forte dos Reis Magos.

Os valores serão de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia), com crianças até sete anos de idade e idosos a partir dos 60 anos de idade isentos da cobrança. As formas de pagamento disponibilizadas serão via pix, cartão de débito e crédito e em dinheiro, sendo efetuadas em uma bilheteria localizada na área do estacionamento do Forte.

As escolas públicas da rede estadual terão gratuidade para as visitas à edificação, desde que previamente agendadas junto à Fundação José Augusto. As agências de turismo que realizam passeios para a fortificação deverão adquirir os ingressos previamente na sede da FJA.

De acordo com o comunicado, a receita do ingresso será destinada para oferecer auto sustentabilidade com aquisição de insumos, manutenção da estrutura e oferta de serviços que inclui a programação de exposições permanentes e itinerantes do Forte dos Reis Magos.

Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top