Flávio Dino reclama de críticas sobre segurança pública: “Injustos ataques”

EMAIL

ARQUIVO

O ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), se manifestou neste domingo (1º) sobre as críticas feitas contra a atuação do governo Lula no combate à criminalidade: “É injusto e não é construtivo”.

Em publicação no X, o antigo Twitter, o ministro afirmou que o debate sobre segurança pública “exige prudência, seriedade e responsabilidade”.

Dino e o governo federal têm sido criticados em razão da escalada da violência na Bahia. O estado, governado há 17 anos pelo PT, registrou quase 70 mortes em operações policiais apenas em setembro.

Para o ministro, os “injustos ataques políticos e extremismos mobilizam ‘torcidas’, mas não resolvem problemas”.

“Tenho a maior atenção com sugestões dos que se declaram especialistas em Segurança Pública. Confio tanto neles que temos dezenas de especialistas na nossa equipe no Ministério da Justiça. Gente que estuda o tema ou é profissional da área há décadas”, escreveu.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top