Flávio Bolsonaro vem ao RN para lançar chapa de Álvaro Dias ao Governo do Estado

EMAIL

O pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) estará no RN no fim de março para participar do ato que marcará o lançamento da chapa do ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) ao Governo do Estado.

O nome escolhido para vice é o presidente da Federação dos Municípios do RN, Babá Pereira (PL). A informação foi antecipada pelo comentarista Saulo Spinelly, da 98 FM Natal, nesta quarta-feira (25).

O presidente do PL no RN, senador Rogério Marinho, que coordena a campanha eleitoral de Flávio à Presidência da República a pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro, atua também na articulação política em torno da pré-candidatura de Álvaro. A expectativa é que o ato marque também a filiação de Álvaro ao PL, partido de Flávio e Babá.

Nas redes sociais, Álvaro destacou encontros com prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais de municípios. Ao lado de Babá, ele afirmou que o foco tem sido o diálogo, os desafios das prefeituras e a construção de caminhos para fortalecer o RN, sinalizando que a disputa de 2026 já está em curso.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima