Filho tira a vida da mãe no interior do RN; pai também ficou ferido

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher identificada como Jozelia Paulino de Oliveira, de 49 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho. O marido dela também ficou ferido e foi socorrido para o hospital da cidade de Lagoa Salgada, no interior do Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado por volta das 20h30, na noite desta terça-feira (12), em uma localidade conhecida como Sítio Mata, na zona Rural do município de Monte Alegre, que fica na divisa com a cidade de Lagoa Salgada.

De acordo com o comandante da Polícia Militar que atende a região de Lagoa Salgada, Sargento Bezerra, a equipe foi acionada pelos servidores do hospital onde o homem, de 54 anos, deu entrada com várias perfurações de faca, em estado grave.

“A nossa equipe foi acionada pelos trabalhadores do hospital que repassaram a informação. Fomos deslocados até o endereço e, ao chegar no local, já nos deparamos com a mulher sem vida”, disse o sargento.

Ainda segundo a corporação, testemunhas contaram que o autor do crime, que seria filho das vítimas, estaria sob efeito de bebida alcóolica. Ao chegar na casa dos pais, o homem teria iniciado uma discussão e, em seguida, golpeado as vítimas com a arma branca.

Populares fizeram o socorro ao homem de 54 anos, que precisou ser transferido do hospital de Lagoa Salgada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, devido a gravidade nos ferimentos.

O autor do crime fugiu do local utilizando a motocicleta do pai. A Polícia Militar fez diligências na região, mas não conseguiu localizar o criminoso. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia foram deslocadas para iniciar as investigações e fazer a remoção do corpo.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top