O corpo de José Camilo de Oliveira, de 28 anos que matou a mãe e feriu gravemente o pai, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) com várias marcas de tiros, principalmente na região da cabeça, em Lagoa da Carnaúba, zona rural de Senador Elói de Souza
A morte ocorreu após o homicídio brutal cometido por ele nos últimos dias. As circunstâncias da morte ainda estão sobre investigação pela Polícia Civil e pelo ITEP, que foram acionados para realizar as perícias necessárias e confirmar a identidade da vítima.
O sargento Genário lamentou a fatalidade, destacando que a intenção inicial era capturar o criminoso. Ele ressaltou que a investigação está em curso para determinar se a morte foi um suicídio ou se outra pessoa esteve envolvida. “Só após a perícia e a conclusão da investigação será identificada a real causa desse corpo crivado de balas,” afirmou o sargento.
Após cometer o crime, José fugiu para um matagal, percorrendo a noite inteira desde Lagoa Salgada até a zona rural de Senador Elói de Souza. Residentes de Lagoa de Carnaúba relataram terem ouvido vários barulhos na manhã desta quinta-feira (14), inicialmente interpretados como tiros.
No mesmo dia em que o corpo de José foi descoberto, aconteceu o sepultamento de sua mãe, Zélia, no cemitério de Lagoa Salgada, terra onde ela nasceu.
Por Ponta Negra News