Filho é preso suspeito de maus-tratos e de manter em cárcere privado a mãe de 83 anos em Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de maus-tratos e de manter em cárcere privado a própria mãe, uma idosa de 83 anos de idade, na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada sem roupas e sentada em uma cadeira dentro de um cômodo no quintal da residência, que estava trancada. Os policiais conseguiram acessar o local ao pular o muro da casa de um vizinho, que autorizou a entrada.

Os policiais relataram que as condições no local eram “subumanas”. A equipe chegou até ao local por uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, o filho dela, um homem de 49 anos, chegou na casa durante o resgate da idosa e foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por cárcere privado, maus-tratos a pessoas idosas e abandono de incapaz. A idosa ficou sob cuidados de familiares.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top