Filho de Faustão desmente boatos sobre morte do pai: ‘Nem perto disso’

EMAIL

ARQUIVO

O filho de Fausto Silva, o “Faustão”, João Silva, classificou como “fake news” notícias sobre a morte de seu pai. Para a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o apresentador afirmou que o pai está bem.

“Nem perto disso”, disse João Silva à coluna após ser questionado sobre o falecimento de Faustão. Rumores sobre a morte do ex-global tomaram conta da internet após uma publicação, feita no X, afirmar a morte do apresentador.

Faustão está internado desde 25 de fevereiro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta do agravamento de uma doença renal crônica. Ele chegou a ser submetido a um transplante de rim.

“O paciente vem sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguarda a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos”, atestou a equipe médica de Faustão no último boletim emitido.

No ano passado, Fausto Silva passou por um transplante de coração.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top