Filho confessa ter cortado a mão de mãe morta para sacar dinheiro em Salvador

EMAIL

ARQUIVO

Um homem foi preso suspeito de matar a mãe a facadas, em Salvador. Apesar do crime ter sido cometido no último sábado (20), somente nesta segunda-feira (22), ele confessou ter decepado a mão da vítima para realizar saques bancários utilizando a digital dela.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, e o crime foi cometido na casa dela, no bairro de Valéria. Ainda segundo a polícia, a mão da vítima foi encontrada ao lado do corpo que foi levado para o IML. Laudos periciais vão completar as investigações.

Sobre o rapaz ter ido até o banco para fazer movimentação na conta da mãe, a Justiça não detalhou e a Polícia Civil também não forneceu mais detalhes.

O inquérito está em andamento e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top