Filha vacina a própria mãe contra a Covid-19 em Natal: ‘Muito gratificante’

EMAIL

ARQUIVO

A profissional da saúde Mychela Dutra trabalha em um dos pontos de drive-thru para vacinação contra a Covid-19 em Natal. Em média, por dia, ela e os colegas costumam imunizar cerca de 100 pessoas contra a doença.

Na quarta-feira (14), em meio a essa fila, estava uma convidada especial: a mãe dela, a aposentada Nazilda Dutra. E ficou exatamente com a filha a oportunidade e o privilégio de imunizar a própria mãe, que havia se recuperado da Covid-19 há um mês.

“Já era um momento muito esperado. E ter a oportunidade dela ter vencido a Covid-19 e estar tendo a oportunidade de tomar a vacina hoje, é muito gratificante”, disse a vacinadora Mychela Dutra.

A mãe se disse emocionada com o momento. “Foi uma emoção muito grande. Eu esperei muito. Eu coordeno uma associação de idosos e quase todos já foram vacinados, graças a Deus”, afirmou Nazilda.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima