Filha de Ana Maria Braga diz sentir “boicote” da Globo

EMAIL

ARQUIVO

Mariana Maffeis, professora de ioga e filha de Ana Maria Braga, revelou sentir um “boicote” da TV Globo com relação aos familiares da apresentadora. Ela afirmou que a percepção de que ela e a mãe estão afastadas acontece porque a emissora é “super fechada”.

– A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização. Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta – disse à revista IstoÉ.

Maffeis, de 40 anos, afirmou que acha que esse “ocultismo” se deve “à posição da empresa, do programa dela [de Ana Maria] e, consequentemente, também da rede social dela”.

– Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação à uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso – completou.

A professora de ioga mora em Botucatu, no interior de São Paulo, com o marido e os quatro filhos: Joana, 13, Maria, 9, Varuna, 2, e Hima, de 5 meses. Ela e Ana Maria mantêm uma relação boa, segundo ela, mas divergem em alguns assuntos.

Maffeis completou dizendo que é muito grata à mãe.

– Não tem divergência, as divergências são normais de mãe e filha. Eventualmente, a gente precisa de um tempinho uma da outra, é normal de qualquer relação – disse.

Por *AE

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top