Fifa remarca Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para 22 de setembro

EMAIL

ARQUIVO

Vai ter jogo! Nesta sexta-feira (22), a Fifa decidiu que o duelo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 será disputado no dia 22 de setembro, no Brasil, em local ainda não definido.

O jogo, iniciado em 5 de setembro do ano passado, na Neo Química Arena, em São Paulo, foi interrompido logo aos 5 minutos, quando agentes da Anvisa entraram no gramado para deter jogadores argentinos que haviam violado regras sanitárias do Brasil.

Segundo a Fifa, a CBF tem até o dia 22 de junho para informar qual estádio receberá a partida, que não terá grande impacto na tabela das Eliminatórias, pois o Brasil, com 45 pontos, já tem a melhor campanha da história e não pode mais ser alcançado pelos argentinos, que têm seis pontos a menos.

O jogo será o segundo entre Brasil e Argentina em 2022, já que as duas seleções vão disputar um amistoso no dia 11 de junho, na Austrália.

Por R7

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima