Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert colocam mansão de R$ 25 milhões à venda

EMAIL

ARQUIVO

O casal de apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert colocou uma mansão à venda em São Paulo (SP). O imóvel, que pertenceu ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno até 2019, é avaliado em R$ 25 milhões.

Conforme o jornal Extra, a construção, localizada no bairro Jardim Europa, será vendida em razão de os atuais donos planejarem se mudar para Portugal. Lima e Hilbert desejam morar no país lusitano com os três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e a caçula Maria, de dois.

A propriedade tem 1.280 metros quadrados (m²), área que abriga piscina, quatro suítes, cinco banheiros e cozinha semi-industrial. No imóvel, ainda há salas amplas e espaço para 11 carros na garagem.

Além de já ter sido posse do ex-craque da Seleção Brasileira de futebol, a mansão também já pertenceu ao ex-piloto de Fórmula 1 Pedro Paulo Diniz. A casa foi vendida a Ronaldo quando o jogador atuava pelo Corinthians e era casado com Bia Anthony.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima