Felipe Neto testa positivo para Covid-19 pela terceira vez: “Estou muito triste”

EMAIL

ARQUIVO

Felipe Neto estava bem animado para participar do “Lady night” ao lado de Tatá Werneck, mas precisou mudar os planos. O influenciador testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez e descobriu o disgnóstico nesta sexta-feira, dia 17, dia em que aconteceriam as gravações. Ele contou que faziam seis anos que não ia em um programa de entretenimento na TV.

“Estava tudo certo, tudo pronto. Acabei de positivar para a Covid. É inacreditável, é a terceira vez. Já estou com as três doses, então não estou sentindo absolutamente nada, estou completamente surpreso com o resultado. Foi o exame completo de laboratório, não aquele PCR que sai na hora. A gente vai tentar remarcar porque quero muito ir, mas dependo do exame dar negativo”, contou Neto em sua rede social. “A gravação está cancelada, a gente vai remarcar para outra data. Estou muito triste”.

Antes de descobrir o diagnóstico, Neto apareceu nos stories de seu Instagram dizendo que hoje seria “um dia especial” por conta da gravação.

“Para tranquilizar o pessoal, estou super bem. Estou muito chocado com o resultado. Acordei, malhei e fiz o exame. Eu estava me sentindo superbem”, tranquilizou.

Por Extra

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima