Felipe Neto tem crise de pânico e desiste de ir à Disney na última hora

EMAIL

ARQUIVO

Na noite de ontem (19), Felipe Neto desistiu de embarcar em um voo rumo à Flórida, nos EUA, após ter uma crise de pânico desencadeada dentro do aeroporto. O youtuber falou abertamente sobre o problema através de seu Instagram.

Segundo o seu relato, ele estava sentindo uma forte angústia há dias, toda vez que pensava a viagem: “Não tinha há alguns anos e não desejo para ninguém, ninguém, ninguém na vida!”.

“Quero muito prometer para vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar para vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar para casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar para casa”, explicou Felipe Neto.

Apesar do susto, o famoso tranquilizou os fãs e afirmou que já estava se sentindo melhor: “Não se preocupem. Eu já lido com isso há muitos anos e vou sair dessa. Agora estou bem! Já voltei pro meu refúgio, pro meu casulo, e me senti bem automaticamente. O que preciso é ficar bem podendo sair de casa, podendo viajar, podendo fazer o que eu bem entender”.

Por SBT

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima