Fátima “gosta de se apropriar de tudo o que o Governo Federal faz”, diz Fábio Faria

EMAIL

ARQUIVO

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para criticar a governadora do Rio Grande do Norte (RN), Fátima Bezerra (PT), por ter atribuído para si a articulação em torno da inclusão de trabalhadores da educação no grupo prioritário da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Sem citar diretamente Fátima, que é a única governadora mulher do País, o ministro das Comunicações atribuiu ao presidente Jair Bolsonaro, e não à gestora potiguar, a ação para acelerar a chegada da vacina para os educadores. Ele alfinetou a governadora dizendo que ela tenta se “apropriar” de ações do Governo Federal.

“Parabéns ao @mqueiroga2 que prontamente atendeu o pedido do PR @jairbolsonaro de priorizar os professores!! Esclarecendo que foi um pleito do Pr Bolsonaro, pq tem uma governadora que gosta de se apropriar de tudo que o governo federal faz para o RN (sic)”, escreveu o ministro, citando também o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Por 98 FM

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima