Fátima Bernardes tem briga com diretor da Globo no estúdio

EMAIL

ARQUIVO

O clima esquentou entre Fátima Bernardes e a Globo. Segundo Alessandro Lobianco, do A Tarde é Sua, a apresentadora bateu o pé sobre a escala de fim de ano numa gravação nessa quinta-feira (2/12) e os executivos da Globo foram chamados para acalmar os ânimos no estúdio. De acordo com o colaborador do programa de Sônia Abrão, a jornalista queria tirar férias a partir do dia 6 de dezembro, o que não foi aceito pela emissora.

O acordado, então, seria Fátima ficar ao vivo até o dia 22 de dezembro. Os programas dos dias 23 a 25 de dezembro seriam gravados a partir de hoje. Uma substituta faria o programa ao vivo de 26 de dezembro até o dia 17 de janeiro, quando ela voltaria de férias.

Depois do Encontro ao vivo desta quinta-feira, Fátima gravaria o programa do dia 22 de dezembro. Felipe Araújo era um dos convidados. Poucos antes da gravação, no entanto, a escala de fim de ano chegou e Fátima começou a reclamar novamente e bateu o pé que sairia na segunda, dia 6, e só voltaria em janeiro.

Executivos foram chamados e, até o momento em que Lobianco entrou no ar, uma reunião com a presença de Fátima estava acontecendo nos Estúdios Globo. Segundo uma fonte do jornalista, um diretor da Globo afirma que a ex-mulher de William Bonner não deve voltar ao comando do Encontro quando voltar de férias.

Por Metrópoles

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima