Há três anos fora da lista, Camila Pitanga voltou com tudo. A atriz aparece no primeiro lugar entre as 100 Mulheres + Sexys do Mundo na votação agora realizada por fãs, desde o fim do ranking divulgado anualmente pela extinta revista “Vip” — Deborah Secco venceu no ano passado.
Camila havia aparecido a última vez na lista em 2021, ocupando a 94ª posição. Em 13 edições, a atriz esteve presente em oito delas.
A vitória de Camila, na flor de seus 48 anos, pode ser vista como um reflexo do bom momento profissional da atriz. Em 2025, ela roubou a cena como a vilã Lola em “Beleza fatal”, e, em breve, estará de volta com sua personagem na novela das sete “Dona de mim”.
“São as 100 mulheres que mais se destacaram com sua beleza, sensualidade, carisma, talento e sucesso. A lista segue o que a antiga revista ‘Vip’ publicava desde 1998”, explica Lucas Hit, responsável pelo perfil Clube da Vip, no Instagram, que realizou a votação entre jurados especializados, fãs e colecionadores.
A número 1 da lista será anunciada nesta quarta-feira no perfil Clube da Vip com um texto escrito pelo colecionador Neto Milani em homenagem à atriz: “Camila não é só a mulher do ano — é o acontecimento. Ser a mulher mais sexy de 2025 é apenas o reflexo do que Camila já é há anos: um ícone de beleza que desperta respeito, desejo e admiração — e que transforma presença em arte. Com vocês, a nossa campeã do ano”.
Por Extra








