t

Farmacêutica de 26 anos morre vítima de AVC

EMAIL

A jovem farmacêutica Jailma Cavalcante Frade, de 26 anos, morreu na noite desse sábado (13) vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Ela era natural de Conceição PB, e estava internada em um hospital de João Pessoa depois de passar mal.

Conforme familiares, tudo começou na última sexta-feira (12), quando Jailma precisou ser levada a uma unidade de pronto atendimento com fortes dores de cabeça. Ao dar entrada no posto, ela teve convulsão e foi entubada, em seguida, transferida ao Hospital de Trauma, onde permaneceu até ontem. 

O óbito foi confirmado por parentes. Após a realização de exames, foi constatado que a profissional de farmácia teve morte cerebral.

Por Vale do Piancó Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima