Fábio Faria vai aos Estados Unidos discutir 5G com CIA e FBI

EMAIL

ARQUIVO

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria cumpre missão oficial nos Estados Unidos de amanhã a quarta-feira em Washington e quinta-feira, em Nova Iorque, retornando no dia seguinte ao Brasil.

A viagem é para conhecer redes privadas de 5-G, como a que terá de ser instalada no Brasil para atender ao Governo e por isso a missão oficial tem encontros agendados com a CIA e o FBI.

Na Onda do 5G

Em telecomunicações, o 5G é o padrão de tecnologia de quinta geração para redes móveis e de banda larga. É uma conexão de internet móvel mais rápida, ágil e econômica.

O 5G é o sucessor planejado das redes 4G, que fornecem conectividade para a maioria dos dispositivos atuais. A tecnologia promete ser até 100 vezes mais rápida do que a atual.

Integram a comitiva o senador Flávio Bolsonaro e Ciro Nogueira, o deputado Eduardo Bolsonaro e dirigentes de vários órgãos de segurança do Governo. O Ministro das Comunicações espera realizar os primeiros leilões da 5G ainda este ano.

Por Roda Viva

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima