Fábio Dantas diz que sua candidatura é “indutora do desenvolvimento” e está presente em mais de 120 cidades potiguares

EMAIL

ARQUIVO

“Estamos presentes em mais de 120 cidades, representados pelo sentimento das ruas, catalisados em mais de 90 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e uma dezena de deputados, que querem como nós um Rio Grande do Norte forte e indutor do desenvolvimento e de políticas públicas para todos e não para poucos”.

A declaração é do pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas, (Solidariedade), que, em entrevista ao BLOG do FM, falou sobre seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto, desde que colocou seu nome como opção em oposição à governadora Fátima Bezerra (PT).

Segundo a pesquisa divulgada nessa segunda-feira (20), realizada pelo Instituto Brâmane, Dantas teve um crescimento de 100% na pré-candidatura em apenas 40 dias.

O nome de Fábio para o Governo do RN, no levantamento divulgado em 10 de maio, tinha 8,3%. Já na última pesquisa, chegou a 16,2%.

Dantas falou que a aceitação do seu nome está inserido no contexto do abandono administrativo que vive o Rio Grande do Norte.

“O crescimento é natural por advir de um projeto que nasce do sentimento popular, de mudança, que mostra que o povo potiguar quer sair da estagnação e do abandono, para uma gestão de obras, ações e desenvolvimento, sem esquecer das obrigações de estado. Vamos juntos mudar o RN”.

Por blog do FM

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima