Fabiana Justus aparece chorando de emoção em meio a quimioterapia

EMAIL

ARQUIVO

Fabiana Justus usou as redes sociais para publicar uma foto feliz, porém chorando. Ela, que está em tratamento contra leucemia, recebeu uma notícia positiva e não conseguiu controlar a emoção.

“Chorando, mas desta vez de emoção. Notícias boas! Amém!”, escreveu ela na legenda da foto. Em outra publicação, ela mostrou a família reunida em uma chamada de vídeo: “Eu amo vocês! Família que vibra, que torce, que está ao meu lado para o que der e vier, mesmo não podendo (fisicamente) estar ao meu lado.”

Fabiana Justus é internada novamente por causa da leucemia

Fabiana Justus voltou a ser internada nesta segunda-feira (18/3) para dar sequência ao tratamento contra uma leucemia mieloide aguda. Antes do novo período no hospital, a empresária comemorou o domingo (17/3) ao lado do marido e dos filhos.

“O domingo que eu precisava antes de continuar a batalha mais importante da minha vida! Hoje aproveitei para descer um pouco no prédio, curtir a piscina com as crianças”, compartilhou Fabiana.

Ela contou ainda que situações como essa a ajudam a se sentir melhor enquanto está hospitalizada. “Grudei neles assim como fiz desde quando tive minha alta do hospital… e vou me agarrar nesses momentos enquanto estiver longe.”

A filha de Roberto Justus disse ainda que sabe que “não vai ser fácil”, mas entende a necessidade de todo o processo de tratamento. “Ficarei longe deles por mais um período, mas é para ganhar a minha vida com eles de volta”, finalizou Fabiana Justus.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top