Ezequiel recebe apoios para ser candidato ao Governo

EMAIL

Após o blog do BG publicar na manhã deste domingo (30) que o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, topa ser candidato ao Governo do Estado com o entendimento dos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho e com apoio da oposição a Fátima Bezerra, o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, organizou uma recepção para o presidente da Assembleia. Foram bater no litoral norte, o deputado estadual Gustavo Carvalho, o presidente da FEMURN, Babá, e vários outros prefeitos.

Ezequiel também recebeu uma série de ligações de deputados estaduais e federais e terá diversas reuniões com partidos, prefeitos e parlamentares, analisando a viabilidade e escutando correligionários.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima