Ex-vereador de Natal tem carro roubado e fica por 40 minutos nas mãos de criminosos

EMAIL

ARQUIVO

O ex-vereador de Natal, Maurício Gurgel, foi vítima de um assalto seguido de sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (13). Segundo o Ponta Negra News, ele estava em uma lanchonete próximo à governadoria, dentro do carro, quando dois homens se aproximaram e entraram no veículo. Eles fizeram Maurício refém, andaram com ele por cerca de 40 minutos, por vários pontos da cidade.

Maurício foi ameaçado o tempo todo. Os suspeitos ainda conseguiram abrir a conta bancária dele pelo celular, para fazer transferência, mas não chegaram a concluir.

Os homens estavam bastante nervosos e bateram em vários carros. Em um determinado momento, bateram em uma viatura da polícia, que perseguiu o carro do ex-vereador, foi quando os policiais conseguiram prender os homens, sendo um de 22 anos e outro menor de 17 anos.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Zona Sul. Maurício fez um boletim de ocorrência e os suspeitos ficaram detidos.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top