t

Ex-presidente do Santander assumirá comando das Lojas Americanas, diz coluna

EMAIL

Após quase 30 anos nas Americanas S/A e quase 20 anos como CEO, Miguel Gutierrez está deixando a empresa. A partir de 1° de janeiro, Sergio Rial, o sucederá no cargo. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, a decisão foi tomada nesta sexta-feira (19) numa reunião do conselho de administração. Entre 2016 e dezembro passado, Rial comandou o Santander. Desde janeiro, passou a presidente do conselho do banco. Há três meses, foi eleito para o mesmo posto na Vibra. Ele ocupa também um assento no conselho do Santander na matriz do grupo, na Espanha.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima