Ex-jornalista da Globo trai o marido com peão em A Fazenda 17

EMAIL

Há histórias que o público jura reconhecer de longe, até que a realidade se encarrega de surpreender. No último domingo (12), Michelle Barros, conhecida por ser discreta e reservada, revelou ao vivo um sentimento inesperado por Shia Phoenix dentro da Fazenda 17. A confissão movimentou as redes sociais e acendeu rumores de que a jornalista possa estar envolvida em um triângulo amoroso fora do reality.

A suposta traição veio à tona depois que Créo comentou com o próprio Shia sobre o beijo que ele e Michelle trocaram no sábado (11). No mesmo dia, Dudu Camargo, o fazendeiro da semana, não poupou palavras e fez uma previsão polêmica. “Se eu te contar o que eu tô sabendo dela, você fica de boca aberta… Ela sai daqui com o divórcio assinado”, disse ele, insinuando que Michelle é casada.

Durante uma conversa franca com Shia, Michelle confirmou que tem “alguém” fora do confinamento, mas evitou entrar em detalhes sobre o status da relação.

“De fato há um sentimento. Nós somos adultos o suficiente para encarar. Então é isso”, confessou ela.

Por Portal DOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima