Ex-jogador do CRB é preso suspeito de agredir mulher em Maceió

EMAIL

ARQUIVO

O ex-jogador do CRB Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol, foi preso suspeito de agredir uma mulher na manhã deste domingo (30) em Maceió. Para escapar das agressões, a vítima chegou a pular do veículo do jogador em movimento.

Em depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, Zé Carlos negou as agressões e disse que a mulher se jogou do carro dele sem motivos. A reportagem tentou contato com o jogador e com a defesa dele, mas não conseguiu.

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, a vítima contou que as agressões ocorreram por ciúmes.

“Ele passou na casa da vítima e logo foi iniciada uma discussão que gerou nas agressões. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi flagrada por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e os trouxeram para a Central de Flagrantes”, disse.

O atleta participou de uma audiência de custódia na tarde deste domingo e o juiz fixou fiança de 30 salários mínimos (R$ 33 mil) e, após o pagamento, e ele vai responder pelo crime em liberdade.

O CRB disse que, como o jogador não faz mais parte do clube, não vai se pronunciar sobre o caso, mas reforça que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher.

Zé Carlos foi contratado pelo Murici em janeiro deste ano e jogou apenas 5 partidas. Atualmente, o atleta não está contratado em nenhum clube. Essa não é a primeira vez que ele se envolve em caso de agressão. Em 2016 ele foi preso após agredir uma mulher em um bar.

Por G1

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima