O ex-jogador do CRB Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol, foi preso suspeito de agredir uma mulher na manhã deste domingo (30) em Maceió. Para escapar das agressões, a vítima chegou a pular do veículo do jogador em movimento.
Em depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, Zé Carlos negou as agressões e disse que a mulher se jogou do carro dele sem motivos. A reportagem tentou contato com o jogador e com a defesa dele, mas não conseguiu.
De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, a vítima contou que as agressões ocorreram por ciúmes.
“Ele passou na casa da vítima e logo foi iniciada uma discussão que gerou nas agressões. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi flagrada por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e os trouxeram para a Central de Flagrantes”, disse.
O atleta participou de uma audiência de custódia na tarde deste domingo e o juiz fixou fiança de 30 salários mínimos (R$ 33 mil) e, após o pagamento, e ele vai responder pelo crime em liberdade.
O CRB disse que, como o jogador não faz mais parte do clube, não vai se pronunciar sobre o caso, mas reforça que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher.
Zé Carlos foi contratado pelo Murici em janeiro deste ano e jogou apenas 5 partidas. Atualmente, o atleta não está contratado em nenhum clube. Essa não é a primeira vez que ele se envolve em caso de agressão. Em 2016 ele foi preso após agredir uma mulher em um bar.
Por G1