O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola na série A Grande Família, da Globo, durante participação no podcast Só 1 minutinho revelou detalhes sobre os bastidores da atração. Ele afirmou que sempre se sentiu desprezado na emissora e que nunca participou de reuniões sobre o programa.
“Sempre fui tratando como ‘estamos ajudando o cara’ (…) Eu sentia isso. O tratamento distanciado. As reuniões da Grande Família eu nunca participava”, disse. Ao ser questionado sobre o clima nos bastidores, o artista pediu para “deixar para lá” e disse não ter mais contato com ninguém. “Vamos deixar para lá. Já foi (…) Lá dentro é a carreira. Não tem uma amizade”, afirmou.
Marcos Oliveira também aproveitou para criticar algumas produções brasileiras atuais. “Eu acho legal manter o padrão do que é brasileiro, porque temos outro sentido de humor. Não somos como aqueles norte-americanos safados, que ficam impondo coisas para nós. E a TV Globo está nessa fase, que só aceita fazer aquelas coisas muito bem elaboradas para poder vender para fora, esses enlatados e novelas, que é um ‘pé no saco’. Perdemos a cor brasileira”, concluiu.
Por Pleno News