Ex-galã da Record volta à Globo após 20 anos: ‘É a vida’

EMAIL

ARQUIVO

Fernando Pavão, 53, ganhou visibilidade ao participar de “Malhação”, na Globo, entre 1999 e 2002. Chegou a fazer uma participação em “Pé na Jaca”, em 2006. No entanto, nas quase duas décadas seguintes, o ator virou um dos principais rostos da teledramaturgia da Record. Sua última novela no canal foi a trama bíblica “Reis” (2022).

Agora, Pavão retorna à Globo para viver um vilão na próxima novela das 7, “Família É Tudo”. O ator diz acreditar que o convite do autor, Daniel Ortiz, chegou no momento certo para tirá-lo da zona de conforto, além disso, pensa que atores trocarem de emissoras é uma dinâmica natural do mercado atualmente.

“Foram anos excelentes para mim. A Record me deu um espaço muito bacana. [Essa troca de emissora] é um movimento, é a vida. As relações acabam, foi de maneira saudável e foi no momento que tinha que ser. Já estava querendo experimentar outras coisas. A zona de conforto não ajuda a gente. [O convite] veio no momento certo”, Fernando Pavão.

Por UOL

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top