Ex-funcionária de banco e filho são indiciados por furto de quase R$ 1,3 milhão em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Natal concluíram nesta terça-feira (28) o inquérito policial de um furto, mediante fraude e lavagem de dinheiro, e indiciaram uma ex-funcionária de um banco e seu filho.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita trabalhava para um banco em Natal e se aproveitava de “conhecimentos privilegiados”. Segundo as investigações, ela conseguiu realizar transações indevidas na conta de seis clientes, em prejuízo de R$ 1.298.838,80, no período entre julho de 2020 e dezembro de 2021.

Os suspeitos foram convocados a se apresentar para depoimento na Defur, mas permaneceram em silêncio. Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito foi devidamente remetido à Justiça. Os indiciados podem responder por até 18 anos de prisão pelos crimes cometidos.

Por G1-RN

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima