Ex-empresário pede indenização milionária a Manoel Gomes

EMAIL

ARQUIVO

O ex-empresário de Manoel Gomes, cantor conhecido pelo sucesso Caneta Azul, Leonardo Santana, entrou com um pedido para que o artista lhe pague R$ 2 milhões referentes a uma multa por rescisão de contrato. A informação foi divulgada pelo Splash, que teve acesso à ação.

Santana usou o processo movido por Manoel Gomes para fazer um pedido de reconvenção e incluir a indenização milionária no texto. A manobra jurídica permite que a pessoa conteste o outro lado e faça novas exigências dentro da mesma ação.

No novo texto, o empresário pede que a Justiça considere a rescisão contratual do cantor improcedente por falta de provas. Além disso, o acusa de “criar uma história fantasiosa sem nenhum subsídio de veracidade”. Ele justifica ainda que os R$ 2 milhões estão previstos em contrato.

Leonardo alega também que o cantor age de má fé no processo e que ele sabia sobre todas as transferências bancárias. No processo, ele também se defende da acusação de maus-tratos ao artista e garante que elas são “infundadas”.

Em resposta ao Splash, Manoel Gomes garantiu, por meio da assessoria, que novas provas serão protocoladas junto ao processo.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top