Ex-coroinha afirma ser integrante de facção e é preso no RN por porte ilegal de arma de fogo

EMAIL

ARQUIVO

Uma operação policial resultou na prisão de um ex-coroinha da igreja católica identificado como João Lázaro, na Serra do Cajueiro, Zona Rural de Florânia, por porte de arma de fogo e ameaças contra a Polícia Militar (PM). As autoridades cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o homem, na manhã desta quarta-feira (21). Lazin, conforme conhecido no mundo do crime, utilizava suas redes sociais para difamar a PM, ostentar armas de fogo e se declarar membro de facção criminosa, afirma a polícia.

De acordo com informações dos agentes, em uma das postagens em suas redes sociais, ele escreveu: “Polícia boa é polícia que não existe, vermes só fazem peso na terra”. O homem, que anos atrás foi coroinha na igreja, foi conduzido para a Delegacia de Polícia após a conclusão da operação e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

O Sargento Victor, comandante do Destacamento da Polícia Militar em Florânia, esteve à frente da operação.

O coroinha é o responsável por todas as funções da liturgia que não exigem investidura do bispo. Ele cuida das velas, do turíbulo e naveta, dos livros litúrgicos e das procissões, entre outras funções.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top