Ex-BBB rebate crítica após ser vacinado contra Covid: ‘Sou licenciado e podia’

EMAIL

ARQUIVO

O ex-BBB Arthur Picoli surpreendeu o público nesta sexta-feira (21) ao anunciar nas redes sociais que havia sido vacinado contra o coronavírus. Duramente criticado por supostamente ter furado a fila da vacina, Arthur explicou a sua situação no Instagram.

O capixaba se enquadra como prioridade para a vacina do coronavírus por ser educador físico. Em vídeo, o ex-BBB explicou que por ser bacharel em educação física e licenciado, tem direito a receber o imunizante.

“Para começo de conversa, eu sou licenciado e tenho bacharel em educação física. Comecei a minha carreira na vertente pedagógica, onde fiquei envolvido em projetos sociais. Eu podia receber a vacinar hoje. E torço para que chegue a vez de todos. Calma, gente. Isso não é motivo de briga não. Pelo amor de Deus”, disse.

Dentro do Big Brother Brasil, Arthur comentou a situação da pandemia com seus colegas de confinamento e afirmou que fez questão de cumprir o isolamento social.

Em conversa com Fiuk, o crossfiteiro se mostrou bastante irritado com a aglomeração em sua cidade, Conduru, no Espirito Santo.

Me revolta muito lembrar das paradas que eu via em Conduru. Vida normal (…) Boteco torando mesmo. Galera com as mesinhas, na rua. E p****, lá não tem hospital, bicho. Só postinho de saúde”, desabafou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima