EUA: tiroteio em mercado no Colorado deixa ao menos 10 pessoas mortas

EMAIL

ARQUIVO

Mais um tiroteio nos Estados Unidos. Desta vez, um atirador abriu fogo contra uma de mercearia em Boulder, Colorado, na noite desta segunda-feira (22), horário de Brasília. Até o momento há informações de 10 pessoas mortas, incluindo um policial.

As autoridades locais ainda informaram que o suspeito foi ferido durante o tiroteio. “Esta é uma tragédia e um pesadelo para o condado de Boulder”, disse o promotor distrital do condado de Boulder, Michael Dougherty.

De acordo com o The New York Times, as pessoas que estavam no local relataram que ouviram cerca de uma dúzia de tiros.

A corporação ainda informou que, enquanto os oficiais protegiam o prédio, mais de uma dúzia de pessoas foram levadas para fora do supermercado, um King Soopers em uma área residencial.

O supermercado onde o crime aconteceu geralmente atrai uma mistura de famílias e estudantes universitários.

Autoridades políticas, como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o governador do Colorado, Jared Polis, afirmaram que estão acompanhando o caso.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima