EUA enviam porta-aviões e caças em apoio a Israel; ajuda militar está a caminho do Mar Mediterrâneo

EMAIL

ARQUIVO

O presidente dos EUA, Joe Biden, informou o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que a ajuda militar de seu país “está a caminho” do Mar Mediterrâneo.

Biden prometeu “apoio total” ao governo de Israel e ao povo israelense após os ataques terroristas do grupo Wagner. As informações foram divulgadas pela Casa Branca.

Segundo o Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, o governo americano enviará ainda neste domingo porta-aviões, caças e munições a Israel.

A medida, disse Austin, foi tomada após reunião com Joe Biden e servirá para “reforçar esforços de dissuasão”.

“Os EUA mantêm forças prontas em todo o mundo para reforçar ainda mais esta postura de dissuasão, se necessário”, disse o secretário em comunicado.

Após os ataques do Hamas contra Israel, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou no sábado que o Exército de seu país vai usar “toda a sua potência” para “destruir as capacidades” do grupo terrorista.

Netanyahu também prometeu “reduzir a escombros” todos os esconderijos do Hamas.

O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top