Estudante explica o método que a fez tirar boas notas sem precisar virar a noite estudando

EMAIL

ARQUIVO

Na busca por bons resultados acadêmicos, os alunos enfrentam dificuldades para conciliar a diversidade das disciplinas sem um suporte exclusivo para organização de seus estudos. Essa situação, somada à mudança de escola e à transição do ensino fundamental para o médio, pode gerar frustrações e afetar a autoestima dos estudantes.

Julia Drummond, aos 15 anos, conta que ao chegar em outra escola se viu desafiada pelas novas demandas. “Era uma instituição muito maior, então, de primeira, fiquei assustada com diferentes disciplinas”, compartilha. Como tantos outros, a estudante se viu, inicialmente, sem o suporte necessário para se adaptar à nova realidade. “Quando entrei, não tinha alguém para me ajudar, então fiquei meio perdida no início”, confessa.

Foi nesse momento de incerteza que Júlia encontrou o auxílio da Kaizen Mentoria, que se destaca ao oferecer mentores treinados em um método exclusivo, proporcionando técnicas de estudo personalizadas que os auxiliam na conquista de seus objetivos acadêmicos.

“A mentoria ajudou muito na minha autoconfiança como estudante a ir mais segura para as provas”, relata Julia. A abordagem com um método exclusivo permitiu que ela desenvolvesse uma rotina de estudos mais eficiente, eliminando a necessidade de noites em claro antes das provas.

“Eu precisava virar a noite estudando”, recorda Júlia sobre seus hábitos de estudo anteriores. No entanto, com o apoio e as orientações do seu mentor, ela descobriu uma abordagem mais equilibrada e eficaz. Esse novo enfoque não apenas impulsionou seu desempenho acadêmico, mas também permitiu que ela conciliasse sua vida social com os estudos de forma mais eficaz.

“A melhor coisa que fiz foi ter entrado desde o início do meu ensino médio, porque me ajudou a criar essa rotina com mais facilidade”, conclui Julia, refletindo sobre sua jornada de transformação acadêmica com a Kaizen Mentoria.

Victor Cornetta, Engenheiro Civil , especialista em Metodologias Ativas e CEO da Kaizen explica que os resultados alcançados pelos estudantes da Kaizen são palpáveis e ideais para os pais que buscam grandes resultados para a vida de seus filhos.

“Ao adotarem técnicas de estudo personalizadas e receberem o suporte exclusivo de mentores dedicados, os estudantes não apenas melhoram seus desempenhos acadêmicos, mas também transformam suas vidas, preparando-se com confiança para os desafios que os aguardam, como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)”, conclui Victor Cornetta ao relembrar a trajetória dos estudantes da startup

Os interessados em conhecer o método da Kaizen Mentoria podem entrar em contato com os especialistas clicando neste link: https://bit.ly/kaizenmentoriabg

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top