Estrutura de circo cai após fortes chuvas na Grande Natal; ‘Desespero bateu’, diz artista

EMAIL

ARQUIVO

A estrutura de um circo caiu na tarde desta segunda-feira (1º) por conta das chuvas que atingiram todas as regiões do Rio Grande do Norte. O circo estava instalado em Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, na Grande Natal. Ninguém ficou ferido no acidente.

“A lona, que é o principal, que é o teto da nossa casa, também partiu ao meio e a gente não sabe como vai consertar”, lamentou a artista Priscila Oliveira, uma das responsáveis pelo circo.

A artista contou que eles pretendiam mudar o circo de lugar, mas que, devido ao mau tempo na cidade nos últimos dias, decidiram mantê-lo em Nova Parnamirim por mais alguns dias.

O circo existe há 18 anos – e há cerca de 10 ele está no Rio Grande do Norte -, passando por três gerações. Atualmente, 11 pessoas vivem no circo, incluindo duas crianças.

Os artistas ficaram sabendo do acidente enquanto faziam uma apresentação em uma escola. “Quando a gente chegou na frente do circo, a cena já era lamentável, o circo realmente todo destruído no chão”, lamentou Priscila Oliveira.

A cena entristeceu também Luan Feitosa, que é o Palhaço Sucata no circo. Ele correu da escola até o circo quando soube do acidente. No local, estavam o pai e a mãe dele, que não ficaram feridos.

Os artistas pensam, agora, em alternativas para recuperar a lona e todo o material perdido, e o mais rápido possível voltarem as apresentações.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top