“Estou sem chão”: marido de curraisnovense fala sobre luta por doação de sangue para esposa

EMAIL

ARQUIVO

“Prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.” Os tradicionais votos do matrimônio marcam o início da vida a dois. Porém, dentre eles, talvez o mais difícil e doloroso de se viver seja o “amar na saúde e na doença”.

Com apenas dois anos de casados, o casal de Currais Novos, Mayanne Fabíola Silva Araújo e Gabriel Gabriel Cruz de Lavor, enfrenta o momento mais delicado desde o dia em que disseram sim mutualmente no altar. Mayanne, 29 anos, está internada no Hospital do Coração, em Natal, há mais de 15 dias devido a hemorragias gastro-intestinais provenientes de uma cirrose hepática causada por uma doença rara chamada hepatite autoimune. Ela passou recentemente por procedimentos cirúrgicos e precisa urgentemente de doações de sangue do tipo O negativo (O-).

“Como marido de uma pessoa incrível como Mayanne, estou sem chão. Venho buscando força nas orações e no apoio dos familiares para encarar essa situação tão delicada. Tem sido muito difícil, as batalhas são constantes e diárias, todo dia a mais de vida é uma vitória!”, disse Gabriel.

Com estoques baixos, sobretudo em relação ao tipo O-, a busca por doadores se intensificou e existe mobilização de familiares e amigos para levar pessoas com esse tipo sanguíneo (que queiram e possam doar) até a capital.

Aqueles que tiverem sangue tipo O- e disponibilidade para realizarem a doação, poderão entrar em contato no telefone (84) 99902-3540 e falar com Janne, que está organizando essa logística.

No Hemovida, os doadores poderão informar o nome da paciente e o hospital em que ela está internada para realizar a doação.

Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top