Estelionatários são presos pela PRF em Mossoró/RN

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nessa quarta-feira (26), no Km 57 da BR 304, em Mossoró, dois homens, um de 58 anos e outro de 46 pela prática dos crimes de estelionato e uso de documento falso. Durante fiscalização de rotina foi abordado um Fiesta de cor branca, com placas do Mato Grosso (MT). Os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pela dupla e solicitaram a documentação pessoal e do veículo.

Os homens então apresentaram CNHs e RGs com indícios de adulteração, fato que levou a uma busca minuciosa no interior veículo. Dentro do veículo foram encontrados diversos RGs de terceiros, além de cheques (em branco e preenchidos), quatro celulares, um tablet e a quantia de R$ 4.718,00 em dinheiro vivo.

Analisando os documentos encontrados, constatou-se que alguns possuíam a mesma fotografia com nomes diferentes para a mesma pessoa. E, em consulta aos sistemas policiais, descobriu-se que os homens já haviam sido presos pelo crime de estelionato.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o material apreendido para 1º Delegacia de Polícia Civil em Mossoró. No distrito policial, o Delegado reconheceu os conduzidos e afirmou que havia diversas denúncias contra eles por aplicação de golpes na rede bancária da cidade de Mossoró.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima