Esquerda sai em defesa de assassino do Distrito Federal

EMAIL

ARQUIVO

O maníaco que está aterrorizando o Distrito Federal há mais de uma semana já caiu nas graças da esquerda brasileira. O blogue de esquerda Brasil 247, na última quarta-feira (16), publicou um artigo comparando o Lázaro serial killer ao Lázaro leproso, descrito nas sagradas escrituras.

Lázaro Barbosa é o autor da chacina que destruiu uma família inteira na última semana. Os militantes, que chegaram a criar uma página em defesa de Lázaro Barbosa no Instagram, pedem que o assassino não seja morto.

“Hoje há tratamento para a moléstia e ninguém mais atribui a enfermidade a maquinações do capiroto. Mas há outras chagas a cobrir os corpos de novos lazarentos”, escreveu o blogue de esquerda.

Como se fosse justificativa para os crimes de Lázaro, o texto faz referência ao trágico passado do criminoso.

Também na Rede Globo há quem defenda o bandido. Na edição de quinta-feira (17) do programa Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista André Curvello e a especialista em segurança pública Ilana Casoy, criticaram uma eventual morte do assassino Lázaro Barbosa alegando “questões humanitárias”.

No debate a respeito do caso no programa da Globo, André Curvello criticou o fato de as pessoas estarem torcendo para que Lázaro seja morto. Ilana Casoy concordou com a fala de Curvello.

“Muita gente torce por um destino fatal para ele. A gente não pode torcer por isso, até por questões humanitárias, até pela questão policial e de criminologia”, disse Curvello.

A operação para prender o criminoso, que está chocando o país, mobiliza até o momento cerca de 400 policiais. O assassino segue em fuga e nos últimos dias cometeu uma série de assaltos a chácaras na região do Distrito Federal.

Em um dos crimes, Lázaro deixou três pessoas baleadas. Na terça-feira (15), também disparou e atingiu dois policiais que atuavam nas buscas.

Por Terça Livre

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima