Esposa de personal assassinado em Caicó desabafa nas redes sociais: “Minha vida foi tirada. É assim que me sinto.”

EMAIL

ARQUIVO

A esposa de Whadson Whonam Silva de Araújo, que foi assassinado em Caicó, região Seridó na manhã desta segunda-feira (29), desabafou em suas redes sociais. Emocionada, Renata Nogueira lamentou a perda do marido.

“Sabe aqueles dias em que você acorda e faz tudo normalmente como todos os outros dias, afinal, é um dia normal. Acorda às 04h00, toma banho, faz café e desce para trabalhar feliz da vida? Esse era meu esposo amado em todos os dias. E em um instante tudo muda, a vida lhe é tirada. Minha vida foi tirada de mim, é assim que me sinto”.

O personal trainer e proprietário de uma academia estava abrindo o estabelecimento quando sofreu disparos de um indivíduo ainda não identificado. Whadson morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto Técnico de Perícia (Itep) foi acionado e compareceu ao local do crime para conduzir os procedimentos necessários.

Por Blog de Gláucia Lima

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top