“Entregue a relatoria e vá para o palanque”, diz Ciro Nogueira a Renan

EMAIL

ARQUIVO

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), e o senador governista Ciro Nogueira (PP-PI) trocaram farpas na comissão, nesta quinta-feira (13), após o emedebista reafirmar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi a Alagoas para inaugurar obras já inauguradas e atacar a CPI.

O presidente Jair Bolsonaro fez uma série de críticas a Renan Calheiros durante agenda em Alagoas. “Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI”, disparou o mandatário do país.

O senador governista Ciro Nogueira (PP-PI) reagiu. “Qual a pertinência desse tipo de informação? Entregue a relatoria que é melhor, vá para o palanque, vá para Alagoas”, retrucou Ciro Nogueira.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima